home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, março 28, 2008

CLAUSURA
Jornada 7

» River e Boca partilham liderança


Foto REUTERS

Será necessária uma grande memória para apontar a última vez que River Plate e Boca Juniors dividiram a liderança de um campeonato numa fase tão adiantada da prova, mas a verdade é que Diego Simeone e Carlos Ischia parecem decididos em fazer regressar as equipas, principalmente o River Plate, aos grandes desempenhos a nível nacional.

Na deslocação ao terreno do líder Vélez Sarsfield, o River Plate conquistou uma vitória importantíssima por 2-0, golos de Alexis Sánchez e Radamel Falcao logo nos primeiros minutos. O Boca Juniors também não se fez rogado e venceu o Colón Santa Fe por 2-1 na Bombonera. Dátolo e Gracián apontaram os tentos dos xeneizes.

A jornada voltou a ficar marcada pela negativa, devido aos incidentes ocorridos no Racing-Estudiantes. Com a equipa da casa a perder 1-2, os adeptos não gostaram de ver Maxi Morález ser expulso depois de um golo anulado. Era a terceira expulsão dos visitados, pelo que a claque decidiu brindar os presentes com lançamento de petardos para o campo que colocaram em risco a continuidade do jogo. Mais um campeonato assombrado pela violência.


» CLAUSURA | 7.ª Jornada
(classificação) | (próximos jogos) | (marcadores)

Arsenal 0-1 San Lorenzo
Tigre 2-0 Gimnasia J
Rosario Central 2-1 Banfield
Argentinos 1-0 Olimpo
Racing (1-2) Estudiantes
Veléz 0-2 River
Boca 2-1 Colón
San Martín 2-0 Independiente
Gimnasia 0-0 Huracán
Lanús 1-1 Newell's


Artigo de Rui Silva
Publicado às 15:43


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes