home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, março 22, 2008

SERIE A
Jornada 30

» Juve bate Inter e relança luta pelo título

Trezeguet fuzilou Júlio César
Foto REUTERS

Afinal o Scudetto ainda não está entregue. O Inter perdeu em casa com a Juventus (1-2) e somou a segunda derrota esta época - segunda deste mês de Março. Pior: viu a AS Roma aproximar-se perigosamente no topo da classificação (-4 pontos).

A Vecchia Signora impôs-se desde cedo no Giuseppe Meazza e marcou por duas vezes no início da segunda metade. Camoranesi inaugurou o marcador, aos 50 minutos, partindo em situação de fora-de-jogo, enquanto Trezeguet duplicou a vantagem pouco depois, fuzilando Júlio César. O Inter reduziu por Maniche, após excelente lance de Maicon, e até podia ter chegado a um empate que não merecia quando o internacional português acertou no poste de Buffon, corria o primeiro minutos dos descontos.

Aproveitou a Roma para se encostar mais ao líder. Os de Spalletti bateram o aflito Empoli (2-1) e, depois da derrota da passada quarta-feira no dérbi romano, voltam a ter esperanças na conquista do título. Os defesas Tonetto e Panucci apontaram os golos da vitória no Olimpico.

Quanto aos outros jogos, destaque para os triunfos de Fiorentina, AC Milan e Udinese na corrida a um lugar na próxima Liga dos Campeões. A turma viola continua a dispor de uma vantagem mais ou menos confortável - 4 pontos - e este sábado venceu a Lázio (1-0). O Milan, por sua vez, foi ao Olimpico de Turim bater o Torino graças a um golo de Pato. No fundo da tabela, adivinha-se luta até ao fim pela permanência, com seis equipas separadas apenas por 4 pontos.


» SERIE A | 30.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

AS Roma 2-1 Empoli
Atalanta 0-0 Catania
Fiorentina 1-0 Lázio
Palermo 2-3 Genoa
Reggina 1-1 Napoli
Sampdoria 1-1 Cagliari
Siena 2-0 Parma
Torino 0-1 AC Milan
Udinese 2-0 Livorno
Inter 1-2 Juventus


Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:46


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes