home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, abril 27, 2008

BUNDESLIGA
Jornada 30

» Bayern só precisa de formalizar o título

Ribéry deu show frente ao Estugarda
Foto BUNDESLIGA.DE

Pormenores impedem, por enquanto, o Bayern de festejar a conquista de mais uma Bundesliga. A quatro jornadas do fim, os bávaros dispõem de 12 pontos de vantagem sobre o duo perseguidor e era necessário uma catástrofe para impedir os festejos em Munique. Na Allianz Arena, quis o destino que a passagem de testemunho fosse feita pelo ainda campeão Estugarda. Os de Hitzfeld não estiveram por meias medidas e golearam (4-1), num show particular de Franck Ribéry, autor de dois golos. Agora, há que apontar agulhas à Taça UEFA. O título pode esperar.

De resto, quanto a outras lutas, Werder Bremen e Schalke deverão marcar presença na Liga dos Campeões da época que vem, repetindo a presença deste ano. Os mineiros arrumaram praticamente com o Hamburgo, vencendo 1-0 fora de casa, enquanto a equipa de Hugo Almeida foi ao terreno do Karlsruhe empatar a três. Leverkusen, Hamburgo e Estugarda deverão pois contentar-se com a luta pela UEFA.

Nos outros encontros, destaque para o triunfo vital do Energie Cottbus sobre o Hansa Rostock (2-1), na fuga à despromoção, e para o segundo autogolo da temporada do central português Ricardo Costa, no empate do Wolfsburgo na BayArena.


» BUNDESLIGA | 30.ª Jornada
(classificação) | (próximas jornadas) | (marcadores)

Eintracht Frankfurt 1-1 Borussia Dortmund
Bochum 1-1 Duisburgo
Energie Cottbus 2-1 Hansa Rostock
Hamburgo 0-1 Schalke
Hannover 2-2 Hertha
Karlsruhe 3-3 Werder Bremen
Nuremberga 2-2 Arminia Bielefeld
Bayer Leverkusen 2-2 Wolfsburgo
Bayern 4-1 Estugarda


Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:48


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes