home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, abril 28, 2008

LA LIGA
Jornada 34

» Madrid tem tudo pronto para festejar o bicampeonato


Foto ASSOCIATED PRESS

Faltam cada vez menos dias para os festejos do bicampeonato começarem na Cibeles. O Real Madrid tem o título no bolso há muito, necessita apenas de o formalizar, e pode garanti-lo no próximo fim-de-semana, na visita a Pamplona. Este domingo, a festa esteve em stand-by até à última, mas a vitória do Villarreal adiou o champanhe. Mesmo assim, os merengues já se sentem campeões. Uns justos campeões. Sem que isso signifique que tenham sido tremendamente superiores. Não deslumbraram, ao contrário do que se esperava da chegada de Schuster, mas foram os mais regulares.

Na recepção ao Athletic, a turma blanca venceu e convenceu (3-0). Golos de Saviola, Robben e Higuaín. Triunfo fácil, festa garantida. Só não foi maior porque o Villarreal, no Ruiz de Lopera, bateu o Bétis (1-0). Marcos Senna, desde o círculo central, marcou um golo tremendo, pouco visto, "que nem Pelé fez", e cimentou o segundo lugar do Submarino. O Barça, a pensar no Man Utd e na Champs, foi ao Riazor perder com o Deportivo (0-2). Os galegos são uma das melhores equipas desta segunda volta e já espreitam o regresso à Europa.

Nos outros jogos, realce para a arbitragem polémica que valeu ao Valencia um triunfo muito importante na fuga aos lugares de baixo (3-0 ao Osasuna) e para o facto do Recreativo ter descido o Levante (2-0) e trocado de posição com o Saragoça, de novo em zona de descida. Na discussão do acesso à Champions, todos marcaram passo. O Sevilha ficou a zeros com o Murcia, o Atlético empatou no Coliseum (1-1) e o Racing perdeu com o Maiorca (1-3, com um golo do português Nunes).


» LA LIGA | 34.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Deportivo 2-0 Barcelona
Murcia 0-0 Sevilha
Espanyol 1-1 Saragoça
Getafe 1-1 Atlético Madrid
Maiorca 3-1 Racing Santander
Recreativo Huelva 2-0 Levante
Valencia 3-0 Osasuna
Valladolid 1-0 Almería
Bétis 0-1 Villarreal
Real Madrid 3-0 Athletic Bilbao


Artigo de Da Rocha
Publicado às 14:39


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes