home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, abril 29, 2008

LIGA DOS CAMPEÕES
Meias-Finais: 2.ª mão

» Scholes coloca United na final de Moscovo


Foto ASSOCIATED PRESS

Um golo de Paul Scholes, aos 14 minutos, foi suficiente para o Manchester United carimbar a passagem à final da Liga dos Campeões. Em Old Trafford, os Red Devils derrotaram o Barcelona (1-0), num jogo muito fechado, e a decisão de Moscovo vai colocar frente a frente duas equipas inglesas, o que aconteceu pela primeira vez na história da competição. Chelsea ou Liverpool vão tentar evitar que, na capital russa, o United conquiste o seu terceiro título de campeão da Europa.

Cristiano Ronaldo e Nani vão jogar a primeira final europeia das suas carreiras, mas desengane-se quem julga que o Man Utd se apurou com relativa facilidade. Teve que colocar de parte o futebol bonito e sofrer durante largos períodos do encontro. O Barça, com Deco em excelente plano na primeira parte, fez o jogo que sabe fazer, com muita posse de bola e sempre à procura de espaços, no entanto não conseguiu remontar o golo que surgiu depois de um erro de Zambrotta. O lateral italiano afastou mal a bola da sua defensiva e Scholes, com um pontapé fantástico, fez questão de levar a sua equipa até ao Luzhniki.

Na segunda parte, o United melhorou ofensivamente e chegou mais vezes com perigo junto de Valdés. Podia até ter marcado, por Tévez ou por Nani. Os espanhóis apostaram as suas fichas todas no último quarto-de-hora e a facilidade com que se instalavam no meio-campo defensivo inglês ainda deu para assustar o Teatro dos Sonhos. Contudo, a essa hora já Ferguson tinha fechado o ferrolho, reforçando o miolo com Fletcher e Giggs. No final, nem Messi nem Ronaldo fizeram a diferença. Quem resolveu a contenda foi um jovem de 33 anos, símbolo do clube, que cumpriu esta noite o seu 101.º jogo na Champions.


» LIGA DOS CAMPEÕES
Meias-Finais: 2.ª mão |
(toda a informação)


MAN UTD 1-0 Barcelona [1-0]
(Paul Scholes, 14')

Chelsea (amanhã) Liverpool [1-1]


Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:09


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes