home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, abril 25, 2008

TAÇA UEFA
Meias-Finais: 1.ª mão

» Bayern empata com o Zenit, Rangers e Fiore ficam a zero


Foto AFP

A primeira mão das meias-finais desta Taça UEFA teve foi estranhamente parecida à da Liga dos Campeões. Quase tirada a papel químico. Dois empates, um a zero e outro a uma bola, e vantagem aparente para as equipas que jogam em casa no jogo de volta, Zenit e Fiorentina. Mesmo assim, Bayern e Rangers têm legítimas aspirações, é claro. No meio de tanto paralelismo, houve até um autogolo a baralhar as contas. O brasileiro Lúcio fez de Riise.

Na Allianz Arena, os russos deram continuidade à sua excelente campanha e ficaram mais perto da final do City of Manchester. O Bayern, desta vez sem o abono de família Luca Toni, pecou bastante no capítulo da finalização, também por culpa de Malafeev. Marcou só de penálti, por Ribéry (18'), e à segunda, depois de uma primeira defesa do guarda-redes russo. Na segunda parte, o Zenit foi quase tão venenoso como havia sido em Leverkusen e empatou graças ao golo na própria, esquisito, de Lúcio. 1-1: tal como o Getafe conseguiu em Munique na ronda anterior. Más notícias? A estrela Arshavin cumpre castigo no jogo de São Petersburgo.

Na outra partida, em Ibrox Park, Rangers e Fiorentina ficaram-se pelo zero a zero. E ambas pareceram satisfeitas pelo nulo que adia tudo para o Artemio Franchi. Os escoceses crentes em repetir a história dos quartos-de-final com o Sporting e dos oitavos com o Panathinaikos, sendo que agora já poderão contar novamente com o capitão Barry Ferguson, e a turma viola consciente que fará o trabalho de casa dentro de uma semana. Veremos quem deu 90 minutos de avanço a quem...


» TAÇA UEFA
Meias-Finais: 1.ª mão |
(toda a informação)


Bayern 1-1 Zenit
(Ribéry, 18'; Lúcio, ag, 60')

Rangers 0-0 Fiorentina


Artigo de Da Rocha
Publicado às 00:14


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes