home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, maio 27, 2008

LIVRES
Central de Negócios #1


Foto ARQUIVO

Caneira é um de oito nomes avançados pela comunicação social que envolveriam o regresso a uma equipa que já tinham representado. De certa forma, o defeso 2008 está marcado por um certo sentimento saudosista, em que são os regressos que assumem importância. No caso do defesa do Valência, Sporting e Benfica assumem-se na dianteira.

Na onda dos regressos, o de Rochemback ao Sporting é o único concretizado até ao momento. Para além disso, fala-se ainda com insistência em Hugo Viana e Pauleta. No Benfica, a contratação do espanhol Quique Flores para o comando técnico levou a que os jogadores ligados ao Valência ou ao campeonato vizinho ganhassem força. Para já, Albelda é o mais abordado, mas ainda há Caneira e Carlos Martins.

No FC Porto, a aposta no futebol argentino mantém-se. O médio Tomás Costa e o defesa Nelson Benítez parecem garantidos. Destaque ainda para o anúncio do técnico José Gomes para adjunto de Jesualdo Ferreira.

Nos outros clubes, destaque para a dança dos treinadores. Daúto Faquirá foi para Setúbal, José Mota para o Leixões, Manuel Machado para o Nacional, Jorge Jesus para o Sp. Braga e Casemiro Mior para o Restelo. Só falta encontrar treinador para Estrela da Amadora e Marítimo. Se no caso dos tricolores, o anúncio de Lito Vidigal (ex-Elvas e Ribeirão) está por dias, nos madeirenses a saída de Lazaroni é certa e ainda não há dados concretos.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 22:51


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes