home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, junho 27, 2008

BLOGOBOLA EURO'2008
Classificações (MF)

+ Estão encontrados os dois finalistas do BlogoBola do Europeu: Unas e Dragonis. O Unas pode considerar-se a Espanha deste passatempo e fez jus à sua condição de líder para estar na final. O Kaka, para muitos ainda o melhor do mundo, não aguentou a passada de campeão. A correr pela pista de fora vai o Dragonis e quem se viu ultrapassado nestas semi-finais foi o especialista Master Kodro. Na final, teremos o primeiro da fase regular contra o sétimo. O favoritismo está do lado de quem? Ou será que ninguém quer ser favorito?... Domingo resolve-se. Até lá, treinos à porta fechada, porque os palpites serão feitos através do e-mail.

+ No segundo quadro do passatempo, o 9.º lugar vai ser discutido entre o António Gouveia e o Lobo. As meias-finais ficam marcadas pelo catennacio do Lobo, que foi a jogo com os mesmos palpites que o Offshore e tinha o desempate a seu favor. Não se sabe se foi propositado, mas já o ditado diz que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, não é?... No outro duelo, o António Gouveia superou o Alma também nos penáltis. Adivinha-se uma final para o zero a zero, com o Gouveia muito confiante no desempate.

+ Na não menos apetecida 'Liga dos Últimos', a Margarida Martins passou por um mau bocado mas conseguiu segurar o comando. A editora da casa deve decidir com o Queijo a vitória neste quadro, a menos que o David, o Chakal ou o Gomez consigam sacar dois trunfos decisivos para esta final. No fundo da tabela, o sempre bem disposto Henrique conseguiu a proeza de fazer tantos pontos como os que não jogaram esta ronda. Um bem-haja para ti, Henrique.


» BLOGOBOLA EURO'2008: Classificações
(ver classificação) | (download ficheiro EXCEL completo)


» Final

Unas [1] vs. Dragonis [7]


» Playoff 9.º lugar

António Gouveia [10] vs. Lobo [13]


» 'Liga dos Últimos'

17.º - Margarida Martins 29 pontos
18.º - Queijo 28
19.º - David 26
20.º - Chakal 25
21.º - Gomez 25


» BLOGOBOLA EURO'2008: Números (MF)

Melhor da Ronda: Fera, Grande Domínio, Miguel, Hélder Brito, Queijo, Unas, Dragonis (3)
Pior da Ronda: Henrique (0)


Artigo de Livre Indirecto
Publicado às 12:00


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes