home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, junho 27, 2008

EURO'2008
Galeria do Áustria/Suíça #2

1-0 para a Espanha na final de Viena

+ Há quem diga que só por isto a Espanha já entra a ganhar na final do Prater. Pois bem... 1-0 para a Roja.

Os holandeses fizeram a festa em Basileia

+ Antes do banho táctico dado por Hiddink, os holandeses foram a banhos nas águas do Reno, em Basileia. Por onde passam, os laranjas fazem a festa e dão cor a qualquer evento.

'Manolo, el del bombo', na meia-final com a Rússia

+ Palavras para quê? É Manolo do bombo, o mais famoso adepto da selecção espanhola. Na decisão do Prater, o tambor também vai ressoar.

O adepto Adamastor na vitória sobre a Rep.Checa

+ Cá está uma forma bem mais original de se fazer notar que os habituais adeptos do garrafão. Uma espécie de Adamastor que nos ajudou a assustar os checos e a dobrar o Cabo das Tormentas rumo aos quartos.

Adepta checa na derrota diante de Portugal

+ A contrastar, do outro lado das bancadas do Stade de Genève as vistas eram estas. Ainda há quem diga que os checos neste jogo não se revelaram perigosos...

Podolski faz furor entre as adeptas germânicas

+ Elas amam-no e acreditam que Podolski vai marcar na final e destronar David Villa do topo dos goleadores. Será que sim, ou Poldi está agora mais virado para as assistências para golo?

Russos na meia-final com a Espanha

+ Não foi por falta de apoio nas bancadas do Ernst Happel que a Rússia de Hiddink baqueou frente à Espanha. Os indefectíveis estavam lá.

Os turcos deram a volta a Bilic

+ "Nós comemos frango", diziam os turcos antes da partida dos quartos-de-final com a Croácia. Bilic revelou-se um osso bem duro de roer, porém os turcos e a sua alma lá seguiram para as meias.

A Itália não deixa saudades. Já as adeptas...

+ A Squadra Azzurra voltou para casa mais cedo do que se previa e o futebol praticado pelos de Donadoni até nem vai deixar saudades, mas as bancadas do Áustria/Suíça ficaram mais pobres...

Alemanha v Turquia numa praça de Hamburgo

+ Fantástico o retrato do mar de gente que assistiu à meia-final numa praça de Hamburgo. A grande maioria eram adeptos da Mannschaft, mas também havia turcos lá pelo meio.

Fotos ASSOCIATED PRESS, REUTERS e MARCA

Artigo de Da Rocha
Publicado às 16:24


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes