home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, agosto 28, 2008

LIGA DOS CAMPEÕES
3.ª Pré-Eliminatória: 2.ª mão

» Atlético e Liverpool garantem grupos

Kun Aguero com Diego Forlán
Foto REUTERS

+ A noite de Liga dos Campeões foi especial para o Atlético de Madrid, que, doze anos depois, regressa à "alta roda" do futebol europeu. Um expressivo 4-0 ao Schalke ...04 chegaram e sobraram para os colchoneros fazerem a festa no Vicente Calderón. Com golos do olímpico 'Kun' Agüero, de Forlán, García e Maxi Rodríguez. Simão e Maniche foram titulares, o desertor Paulo Assunção entrou na segunda parte. Os de Aguirre vão directamente para o Pote 4 do sorteio de amanhã.

+ Em Anfield, vida complicada para o Liverpool. Só um golo de Dirk Kuyt, a dois minutos do final do prolongamento, desbloqueou a situação diante do Standard de Liège. Os belgas, agora comandados por Bölöni, venderam cara a eliminação da prova. Os Reds estão nos grupos e isso é o que interessa. E já se sabe como é Rafa Benítez na Champs...

+ Quanto aos outros encontros, destaque para a entrada na fase regular do BATE Borisov, AaB e Anorthosis Famagusta. Os cipriotas seguraram a vantagem confortável da primeira mão, eliminando os vizinhos do Olympiacos. Não há dúvida: estes três serão alguns dos adversários mais apetecíveis dos grupos. Referência ainda para a eliminação do Galatasaray pelo Steaua Bucareste (0-1) e para nova goleada aplicada pelo Dínamo Kiev ao Spartak (4-1). Mais um bis de Milevskiy e uns terríveis 8-2 no conjunto das duas mãos.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 00:45


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes