home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, setembro 27, 2008

INTERNACIONAL
Futebol Europeu #14

» Madrid, Barça e Villarreal vencem

RVN resolveu em Sevilha
Fotos REUTERS

LA LIGA | 5.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Espanha, Real Madrid, Barcelona e Villarreal conseguiram este sábado difíceis e importantes vitórias fora de portas. Todas pela margem mínima. Os bicampeões passaram por muitas dificuldades no Ruiz de Lopera, batendo o Bétis (2-1) nos descontos com um golo de Van Nistelrooy (na foto). Os culés, no sempre escaldante dérbi da Catalunha, derrotaram o Espanyol (2-1). Num jogo que esteve interrompido por mais de dez minutos por causa de incidentes nas bancadas do Montjuic, Messi completou a reviravolta com um penálti no sexto minuto das compensações. Por último, no El Molinón, o Villarreal impôs a quinta derrota ao Sporting Gijón. O italiano Rossi marcou o único golo do Submarino, que lidera isolado, à condição, a Liga (13 pontos).

» Golos portugueses nas vitórias de United e Chelsea

Bosingwa marcou pelo Chelsea

PREMIERSHIP | 6.ª Jornada » resultados » classificação

+ Bosingwa e Cristiano Ronaldo estiveram em destaque esta tarde, ao abrirem caminho para as vitórias de Chelsea e Man Utd. O lateral estreou-se a marcar pelos Blues na vitória fora diante do Stoke City (2-0) e ainda assistiu Anelka para o segundo. Ronaldo foi pela primeira vez titular na Premiership e, ao converter um penálti inexistente, adiantou os Red Devils, estando igualmente no golo de Rooney.
+ A grande surpresa da jornada veio do Emirates, estádio que o FC Porto visita na próxima terça-feira. O Arsenal foi surpreendido em casa pelo Hull City (1-2) e perdeu a liderança do campeonato. O nosso bem conhecido Geovanni assinou um golaço na reviravolta dos Tigers. Assim, Scolari lidera o campeonato a par do Liverpool. Ao início da tarde, os Reds ganharam o dérbi do Merseyside, derrotando o Everton com um bis de Fernando Torres. O United, com um jogo a menos, está a 6 pontos do duo da liderança.

» Lyon reforça liderança do Championnat

Benzema marcou na vitória do Lyon

LIGUE 1 | 7.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, o Lyon já está praticamente em piloto-automático na caminhada para o octacampeonato e nem um quarto da prova está cumprida. Este sábado, o OL derrotou o Nancy (2-1), com mais um golo do inevitável Benzema, e aumentou a sua vantagem na liderança para 6 pontos. Marselha e Grenoble são o duo perseguidor, se é que "perseguem" realmente alguém. O recém-promovido Grenoble protagonizou uma das surpresas da jornada ao vencer fora o Paris-SG (1-0).

» Bayern volta a perder, Bremen vence e Hamburgo lidera

Bayern perdeu em Hannover

BUNDESLIGA | 6.ª Jornada » resultados » classificação

+ Confirma-se que o Bayern não começou nada bem a Bundesliga. Os bávaros perderam na visita ao reduto do Hannover (0-1) e sobe ainda mais a contestação ao trabalho de Jürgen Klinsmann. O campeão está já a 5 pontos do líder Hamburgo, que este sábado derrotou o 'Gladbach (1-0, Petric).
+ Em grande, este fim-de-semana, estiveram Borussia Dortmund e Leverkusen. Os preto-amarelos ganharam em casa ao Estugarda (3-0), enquanto os farmacêuticos ascenderam ao segundo lugar com a vitória fora sobre o Bochum (3-2). Destaque ainda para as vitórias dos aflitos Energie Cottbus e Colónia e para a chuva de golos registada no Weserstadion, com o Werder Bremen a ganhar 5-4 ao surpreendente Hoffenheim. O jovem Mesut Özil foi a figura dos de Schaaf.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:36


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes