home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, setembro 28, 2008

INTERNACIONAL
Futebol Europeu #15

» Ronaldinho resolve dérbi de Milão

Ronaldinho decidiu o dérbi milanês
Fotos REUTERS

SERIE A | 5.ª Jornada » resultados e classificação

+ Houve samba no dérbi milanês. Ronaldinho, a passe de Kaká, resolveu o jogo entre AC Milan e Inter: 1-0. Um grande golo de cabeça do brasileiro, sem hipóteses para o compatriota Júlio César, e que o pode catapultar para um regresso aos grandes momentos. Primeira derrota em Itália de Mourinho, que só por um capricho do calendário mantém a sua invencibilidade centenária em casa. Adriano, outro brasileiro em destaque, ainda a podia ter evitado nos descontos, mas desta vez o técnico português não conseguiu, do banco, inverter a situação.
+ A liderança da Serie A está agora entregue à Lázio, que prolongou o seu fantástico arranque de temporada com a vitória no reduto do Torino (3-1). O Napoli, a poucos dias de visitar a Luz, segue no segundo lugar depois do triunfo sobre o o Bologna (1-0). Germán Denis foi o homem-golo dos napolitanos.

» Valencia iguala Villarreal na liderança

David Villa bisou frente ao Depor

LA LIGA | 5.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Espanha, o Valencia parece verdadeiramente apostado em fazer uma temporada de nível, na luta pelos lugares cimeiros da classificação. Este domingo, a equipa «che» impôs-se com autoridade ao Deportivo, vencendo por 4-2. Miguel contra Zé Castro (ambos foram titulares). David Villa, que bisou, Joaquín e Mata foram as figuras. Os de Unai Emery são líderes, a par do Villarreal (13 pontos).
+ Nos outros jogos, destaque para o passo atrás dado pelo Atlético, que perdeu em casa com o Sevilha (0-1, Luís Fabiano). Depois, referência para o triunfo do Almería sobre Recreativo (1-0). Negredo, Diego Alves e companhia estão no grupo da frente.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:14


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes