home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, setembro 26, 2008

LIGA SAGRES
Jornada 4

» FC Porto bate Paços no regresso aos triunfos

Raul Meireles foi o melhor em campo
Foto AFP

+ Depois de dois empates para o campeonato, o FC Porto acertou o passo ao derrotar o P.Ferreira (2-0). De olho no dérbi lisboeta de amanhã e também a pensar na Liga dos Campeões, os dragões jogaram o quanto baste e venceram com golos de Raul Meireles e Hulk, um em cada parte. No entanto, ainda não foi desta que regressaram às boas exibições. Teria sido importante para os adeptos, principalmente antes das batalhas que se avizinham.

+ Sem Lucho González, o FC Porto teve Raul Meireles, o melhor em campo, e até entrou relativamente bem e disposto a colocar-se cedo em vantagem. Foi de Meireles o golo (14') e um outro passe de morte que Lisandro desperdiçou. Se o argentino já tivesse encontrado a veia goleadora da época passada, o Porto teria ido para o intervalo com a vitória no bolso.

+ Na segunda parte, como a oposição do Paços não levava grande perigo para Hélton, os portistas foram congelando a vantagem e adiando o golo da tranquilidade. Quando os de Paulo Sérgio pareciam mais apostados em surpreender, Hulk entrou e acabou com o jogo, iniciando e concluindo um lance que teve Meireles na assistência (73'). Se antes não havia muita história, depois desse minuto deixou mesmo de ter.


» LIGA SAGRES
4.ª Jornada
| (classificação)


FC Porto 2-0 P.Ferreira
(Raul Meireles, 14', Hulk, 73')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:52


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes