home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, outubro 25, 2008

INTERNACIONAL
Futebol Europeu #20

» United travado em Goodison, Hull segue surpreendente

Ronaldo travado em Goodison Park
Fotos ASSOCIATED PRESS

PREMIERSHIP | 9.ª Jornada » resultados » classificação

+ Travão ao campeão. O Man Utd vinha de três vitórias consecutivas, mas não conseguiu sair de Goodison Park com os três pontos. Deu empate com o Everton (1-1). Cristiano Ronaldo continua longe do seu melhor e a evidenciar alguma falta de confiança, pelo que não foi muito útil aos Red Devils. Rooney, o melhor pupilo de Sir Alex no último mês, esteve hoje quase sempre alheado do jogo, mais preocupado com os assobios vindos dos Toffees presentes nas bancadas. O golo do imponente belga Fellaini obrigou à divisão de pontos e o United ficou mais longe do topo - Chelsea e Liverpool defrontam-se amanhã em Stamford Bridge.
+ Quanto aos outros jogos, é indisfarçável o excelente momento de forma que o Hull City atravessa. Em época de estreia na Premiership, os Tigers amealharam já 20 pontos e seguem bem no topo do campeonato (3.º lugar). O cliente deste fim-de-semana foi o West Brom (3-0). Geovanni voltou a marcar, na quarta vitória consecutiva do Hull.

» Bayern ganha em casa, Leverkusen assume comando

Klinsmann festeja efusivamente um dos golos

BUNDESLIGA | 9.ª Jornada » resultados » classificação

+ A Bundesliga continua a ser marcada pela quantidade anormal de golos que alguns jogos têm tido. Há placards para todos os gostos (5-4, 3-4, 4-2, 2-5, 3-3, etc). O Bayern foi o protagonista deste sábado, ao derrotar o Wolfsburgo por 4-2. Os adversários europeus do Braga chegaram a estar a vencer por dois. Foi difícil a primeira vitória de Jürgen Klinsmann em casa para o campeonato. Daí os festejos efusivos.
+ A liderança está agora entregue ao Bayer Leverkusen, enquanto não se joga o Hoffenheim v Hamburgo de amanhã. Os farmacêuticos abriram a jornada com um triunfo (2-0) sobre o Colónia, novo clube de Petit e Geromel. De resto, destaque para o nulo consentido em casa pelo Schalke frente ao Bielefeld e para o empate do Werder Bremen no reduto do Hannover (1-1). O golo do Werder foi marcado por Hugo Almeida - ele mesmo.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:48


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes