INTERNACIONAL
Futebol Europeu #22
» Leverkusen provisoriamente na liderança da Bundesliga

Fotos ASSOCIATED PRESS
+ Outros resultados desta terça-feira: Karlsruher 0-3 Schalke; Wolfsburgo 3-0 Gladbach; Bielefeld 1-1 Energie Cottbus. Referência para a vitória fácil dos mineiros fora de portas e para a forma como o Wolfsburgo, adversário do Braga na UEFA, despachou o aflito Gladbach, um clube que virou clube de 'sobe-e-desce' nos últimos anos.
» Newcastle regressa às vitórias


Fotos ASSOCIATED PRESS
BUNDESLIGA | 10.ª Jornada » resultados » classificação
+ Com um triunfo incontestável fora de casa sobre o Werder Bremen (2-0), o Bayer Leverkusen ascendeu provisoriamente à liderança da Bundesliga - o Hoffenheim só joga amanhã. No Weserstadion, os forasteiros mandaram, tiveram no brasileiro Renato Augusto a sua figura e ganharam o jogo com golos de Arturo Vidal (muito bom jogador este chileno) e Manuel Friedrich (segundo golo em dois jogos). Hugo Almeida foi titular no Werder e esteve perto de marcar de livre directo. O conjunto de Thomas Schaaf, que tem estado 'assim-assim' na Champs, continua muito mal no campeonato e ocupa a segunda metade da tabela, cada vez mais longe do comboio da frente.+ Outros resultados desta terça-feira: Karlsruher 0-3 Schalke; Wolfsburgo 3-0 Gladbach; Bielefeld 1-1 Energie Cottbus. Referência para a vitória fácil dos mineiros fora de portas e para a forma como o Wolfsburgo, adversário do Braga na UEFA, despachou o aflito Gladbach, um clube que virou clube de 'sobe-e-desce' nos últimos anos.
» Newcastle regressa às vitórias

PREMIERSHIP | 10.ª Jornada » resultados » classificação
+ Em Inglaterra, na abertura da 10.ª jornada da Premiership, o Newcastle bateu o West Bromwich (2-1) e saiu dos lugares do fundo da tabela, abandonando a zona de despromoção. Sem vencerem desde Agosto, os Magpies colocaram um ponto final em sete jogos sem vitórias. O regressado Joey Barton, de penálti, e Oba Oba Martins, de cabeça, apontaram os golos do primeiro triunfo de Joe Kinnear. O WBA ainda reduziu por Ishmael Miller, mas não chegou a ameaçar verdadeiramente o empate - talvez porque é uma das piores equipas do campeonato inglês.