home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, outubro 23, 2008

TAÇA UEFA
Fase de Grupos: 1.ª Jornada

» Benfica empata em Berlim, Braga vence P'mouth

Di María marcou em Berlim
Fotos ASSOCIATED PRESS

+ Hertha 1-1 Benfica. Estreia positiva do Benfica na fase de grupos da Taça UEFA. Podia ter sido bem melhor, mas o segredo desta primeira ronda passa por isto mesmo: pontuar fora e fazer os deveres de casa. O golo de Di María, no início do segundo tempo, deu vantagem aos encarnados, que também tinham sido superiores no primeiro quarto-de-hora. Quim já havia evitado o golo germânico na primeira parte, mas na resposta ao remate de Pantelic nada podia fazer. Empate penalizador sobretudo para Quique. Não se percebeu bem a saída de Katsouranis, que fragilizou a equipa no momento em que era necessária maior consistência.

Alan marcou ao Portsmouth

+ Braga 3-0 Portsmouth. Limpinho. Só surpreende mesmo quem não viu. O Portsmouth, tal como em Guimarães, revelou-se bastante macio na abordagem ao jogo, só que desta vez teve pela frente uma equipa mais lúcida. O Braga ganhou e ganhou bem, com um golaço do uruguaio Luis Aguiar e golos de Renteria e Alan. Os bracarenses, mais habituados a estas andanças, começam bem. Jorge Jesus, naquele sem jeito meio bruto, já tinha deixado o aviso na conferência de imprensa. A equipa cumpriu. Fazendo desde já algumas contas, com outra vitória ou com dois empates, o Braga garantirá a fase a eliminar.

» Milan, CSKA e Udinese começam bem

O Milan passeou na Holanda

TAÇA UEFA | 1.ª Jornada » resultados » classificações

+ Nos outros jogos, o destaque vai para a vitória do AC Milan, o nome mais sonante do grupo do Sp.Braga. Os rossoneri visitaram a Holanda e bateram o Heerenveen (3-1). O CSKA Moscovo também começou muito bem, ao derrotar o Deportivo (3-0) com um bis do jovem talento Alan Dzagoev, enquanto a Udinese ganhou ao Tottenham (2-0). Não há mesmo forma da equipa de Juande Ramos atinar. De resto, saliência para a vitória gorda do Nancy sobre o Feyenoord (3-0) e para o triunfo dos franceses Saint-Etienne no reduto do Copenhaga (3-1).

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:18


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes