home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, novembro 26, 2008

LIGA DOS CAMPEÕES
Fase de Grupos: 5.ª Jornada

» Inter perde e apura-se, Chelsea ainda por confirmar

Sarriegi marcou para o Pana
Fotos GETTY IMAGES

LIGA DOS CAMPEÕES | 5.ª Jornada » resultados » classificações

+ GRUPO B. Anorthosis 2-2 Werder Bremen; Inter 0-1 Panathinaikos. A grande surpresa da noite veio do Giuseppe Meazza. Quando toda a gente esperava que o Inter ganhasse e confirmasse a sua vaga nos oitavos, o Panathinaikos a estragar a noite a José Mourinho. Mesmo assim, os campeões italianos seguem em frente. O espanhol Sarriegi foi o herói dos gregos, que qualificam-se para a fase seguinte caso façam o trabalho de casa frente ao Anorthosis Famagusta. No outro jogo, os cipriotas até podiam ter deixado as contas negras para os nerazzurri. Estiveram a vencer o Werder Bremen por 2-0, mas os alemães empataram, com o empate a ser da autoria de Hugo Almeida.

Alou Diarra empatou o Chelsea

+ GRUPO A. Bordéus 1-1 Chelsea; CFR Cluj 1-3 AS Roma. O sorriso de Scolari ainda é amarelo, como o equipamento apresentado hoje pelos Blues. O Chelsea esteve a ganhar em Bordéus até perto do final, graças ao golo de Anelka, mas os franceses igualaram e adiaram o apuramento londrino para a recepção ao Cluj. No outro encontro, a Roma ganhou e afastou os romenos das competições europeias. O Chelsea, caso bata o Cluj, está garantido, mas os giallorrossi podem ficar com o primeiro lugar se vencerem o Bordéus.

Simão marcou pelo Atlético

+ GRUPO D. Liverpool 1-0 Marselha; Atlético 2-1 PSV Eindhoven. Atlético e Liverpool continuam a discutir taco a taco a vitória no Grupo D. Para já, a vantagem é para os colchoneros, que esta noite, à porta fechada, ganharam ao PSV com um golo de Simão Sabrosa. Os Reds bateram o Marselha, mas continuam atrás na diferença de golos. No Vélodrome e no Philips Stadion decide-se o primeiro lugar e quem transita para a UEFA.

Jadson assinou hat-trick

+ GRUPO C. Shakhtar 5-0 Basileia. Em Donetsk, o Shakhtar esmagou o Basileia e não deixou qualquer dúvida sobre quem deveria ficar com o terceiro lugar. Pela amostra desta noite (em que Jadson assinou um hat-trick), os ucranianos até teriam eventualmente futebol para mais. Mas o Sporting estudou bem o duplo confronto e foi a pedra no sapato dos de Lucescu.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:14


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes