home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 30, 2008

LIGA VITALIS
Jornada 10

» Santa Clara perde na Póvoa de Varzim e cede o primeiro lugar ao Olhanense

+ Mais uma jornada na Liga Vitalis e mais uma mudança de líder: após ter roubado o lugar cimeiro da classificação ao Olhanense no fim-de-semana passado, o Santa Clara perdeu hoje por 2-1 com o Varzim e devolveu a liderança da prova à formação algarvia, numa partida marcada pelas três grandes penalidades assinaladas pelo árbitro Bruno Paixão. A jogar em casa, os comandados de Jorge Costa derrotaram o Beira-Mar por 2-0 e somam agora dezanove pontos na classificação geral, com um ponto de vantagem sobre o Santa Clara e dois sobre o Varzim, isolado no terceiro posto.

+ Entre os restantes jogos destaca-se sobretudo a vitória do Boavista sobre a União de Leiria (2-0), com um bis de João Tomás. A Oliveirense, não obstante o triunfo por 2-1 sobre o Feirense, segue na zona de despromoção mas cedeu o posto de lanterna-vermelha da Liga Vitalis ao Gondomar, que saiu derrotado do confronto contra o Vizela (1-0). Por fim, e na sequência do empate a zero do Portimonense com o Estoril, Gil Vicente e Freamunde fazem agora companhia aos algarvios na tabela classificativa, com quinze pontos, após as respectivas vitórias sobre o Sporting da Covilhã (2-1) e o Desportivo das Aves (1-0).

+ Na próxima jornada, o Olhanense defronta o Freamunde enquanto o Santa Clara e o Varzim jogam, respectivamente, com o Boavista e o Gondomar à espreita de um deslize do líder.


» LIGA VITALIS | 10.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Estoril 0-0 Portimonense
Sp. Covilhã 1-2 Gil Vicente
Vizela 1-0 Gondomar
Varzim 2-1 Santa Clara
Boavista 2-0 U. Leiria
Desp. Aves 0-1 Freamunde
Olhanense 2-0 Beira-Mar
Oliveirense 2-1 Feirense


Artigo de Margarida Martins
Publicado às 18:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes