home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, dezembro 26, 2008

INTERNACIONAL
Liverpool, Chelsea e United ganham

» Boxing Day deixa tudo na mesma entre os da frente

Albert Riera abriu caminho à vitória do Liverpool
Foto REUTERS PICTURES

PREMIERSHIP | 19.ª Jornada » resultados » classificação

+ A cor predominante da quadra natalícia continua a ser o vermelho. O Liverpool segue como líder da Premiership, finda a 'primeira volta', e o Boxing Day não veio alterar quase nada no topo do campeonato. Os Reds fizeram os deveres de casa e despacharam o Bolton (3-0), com dois golos de Robbie Keane e um de Riera. O Chelsea, que nas duas jornadas anteriores não aproveitou deslizes da turma de Benítez, segue em segundo e também cumpriu: 2-0 ao inofensivo West Brom, com Drogba e Lampard a marcarem. Um ponto continua a separar Scolari do primeiro lugar.

+ O bicampeão Man Utd foi quem mais teve de suar para arrancar três pontos. O 1-0 no Britannia, diante do Stoke, foi conseguido apenas graças a um golo salvador de Tévez perto dos 90'. Ronaldo esteve discreto mas ainda foi a tempo de arrancar a expulsão a um contrário, factor importante nos minutos finais da partida. Quando acertarem o calendário, os de Sir Alex deverão estar encostados ao duo da frente.

+ Dos outros jogos deste dia que é um verdadeiro hino ao futebol, destacam-se o empate do Arsenal e duas goleadas. Os Gunners deixaram dois pontos no Villa Park, ao permitirem o empate do justiceiro Zat Knight nos descontos, e permanecem fora dos lugares de Champions. Quanto às goleadas, o West Ham de Zola arrasou o P'mouth em Fratton Park (4-1), ao passo que o Man City passou a ferro o Hull (5-1). A vergonha estava a ser de tal ordem ao intervalo (0-4), que o técnico Phil Brown deu a palestra aos seus Tigers mesmo no meio do relvado (foto, vídeo).

+ Resultados: Stoke 0-1 Man Utd; Chelsea 2-0 West Brom; Portsmouth 1-4 West Ham; Tottenham 0-0 Fulham; Liverpool 3-0 Bolton; Man City 5-1 Hull; 'Boro 0-1 Everton; Sunderland 0-0 Blackburn; Wigan 2-1 Newcastle; Aston Villa 2-2 Arsenal

Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:56


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes