home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, dezembro 21, 2008

LIGA VITALIS
Jornada 12

» Empates de Olhanense e Santa Clara permitem a reaproximação de adversários

+ A décima segunda jornada da Liga Vitalis ficou marcada pelos deslizes do Olhanense e do Santa Clara: a formação algarvia não foi além de um empate 0-0 em casa perante a União de Leiria enquanto o Santa Clara se ficou também por uma igualdade 1-1 frente ao Desportivo das Aves. Contudo, as duas equipas mantém-se nos lugares cimeiros da competição, embora a sua vantagem sobre os mais directos adversários tenha sido encurtada.

+ O grande vencedor da jornada acabou por ser o Feirense, que, na sequência da vitória por 2-0 sobre o Beira-Mar, se isolou na terceira posição da tabela classificativa a três pontos da liderança. No outro extremo esteve o Varzim: a formação treinada por Rui Dias partiu para a jornada em igualdade pontual com o Feirense mas um golo do Gil Vicente já em tempo de compensação assinou a derrota por 3-2 frente à equipa de Barcelos, impedindo a reaproximação aos lugares da frente.

+ Nos restantes jogos, o grande destaque vai para os números da vitória do Covilhã sobre o Portimonense: 4-1. O Vizela venceu o Estoril por 1-0 e o Gondomar derrotou o Boavista no Bessa por 2-1, o mesmo resultado do triunfo da Oliveirense sobre o Freamunde. No entanto, e apesar da vitória, a equipa de Oliveira de Azeméis continua no fundo da tabela classificativa, agora com a companhia da União de Leiria.

+ A décima terceira jornada terá como cabeça de cartaz o confronto nos Açores entre Santa Clara e Olhanense, com Feirense e Gil Vicente à espreita na esperança de subir na tabela classificativa. O outro jogo em destaque será certamente o União de Leiria - Oliveirense, as duas equipas abaixo da linha de água.


» LIGA VITALIS | 12.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Sp. Covilhã 4-1 Portimonense
Vizela 1-0 Estoril
Varzim 2-3 Gil Vicente
Boavista 1-2 Gondomar
Desp. Aves 1-1 Santa Clara
Olhanense 0-0 U. Leiria
Oliveirense 2-1 Freamunde
Feirense 2-0 Beira-Mar


Artigo de Margarida Martins
Publicado às 18:17


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes