home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 25, 2009

INTERNACIONAL
Inter de regresso às vitórias

» Serie A: Adriano decisivo na vitória sobre a Samp


Fotos REUTERS PICTURES

SERIE A | 20.ª Jornada » resultados e classificação

+ Apesar de todas as polémicas, o Imperador ainda dita leis no Giuseppe Meazza. Foi com um golo do reabilitado Adriano que o Inter derrotou a Sampdoria (1-0) e, a muito custo, iniciou a segunda volta a ganhar, suportando a pressão da Juventus. José Mourinho é que não viu o tento do brasileiro, porque foi expulso minutos antes. Os nerazzurri lideram, com três pontos de vantagem sobre a Vecchia Signora e seis sobre o AC Milan.
+ Em Itália, contudo, o dia fica marcado pelos excelentes resultados conseguidos pelas equipas visitantes. O Milan foi uma dessas equipas, porque goleou fora o Bologna (4-1). Kaká, depois de ter recusado os petrodólares, deu espectáculo, enquanto David Beckham se estreou a marcar pelos rossoneri. De resto, referência para o triunfo da Roma sobre o Napoli (3-0), no San Paolo, e para a goleada sofrida pela Lázio, em casa com o Cagliari (1-4).

» La Liga: Madrid isola-se no segundo lugar


LA LIGA | 20.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Espanha, o Real Madrid continua a mostrar resultados com Juande Ramos e já leva cinco vitórias seguidas para a Liga BBVA. Desta feita o freguês foi o Deportivo (1-0). Os merengues, como vem sendo hábito, não deslumbraram, frente a uma equipa que vinha de uma goleada daquelas no Nou Camp, mas salvaram o mais importante graças a um golo do capitão Raúl González. Como o Sevilha foi surpreendido em casa pelo Racing (0-2), os blancos estão isolados no segundo posto.
+ Nas outras partidas, destaque para o empate (1-1) do Atlético (de Simão, Assunção e Maniche) no reduto do Málaga (de Hélder Rosário, Eliseu e Duda) e para o desaire do Valencia (de Miguel) na deslocação a Maiorca: 3-1 para a equipa de Nunes. Merece ainda destaque a goleada aplicada pelo Getafe (será a equipa de Stojkovic?) ao Sporting Gijón: 5-1. Soldado assinou um hat-trick e deu cabo da pior defesa do campeonato espanhol.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:58


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes