INTERNACIONAL
Man Utd cimenta liderança em Inglaterra
» Premiership: Ronaldo marcou de penálti ao Everton
Fotos REUTERS
+ Nos outros jogos, registaram-se muitos empates. Destacam-se os nulos que atrasam Aston Villa (com o Wigan) e Arsenal (com o West Ham) na luta pelos lugares cimeiros. Referência ainda para o empate, também a zeros, entre 'Boro e Blackburn, resultado que mantém as duas equipas em zona de despromoção.
» Bundesliga: Hoffenheim assume primeiro lugar
Fotos REUTERS
PREMIERSHIP | 24.ª Jornada » resultados » classificação
+ Passou mais uma jornada para o Man Utd e não há nada de novo: os Red Devils ganharam (1-0 ao Everton), levam sete triunfos consecutivos e não sofrem golos há doze jogos. Cristiano Ronaldo, de penálti, não tremeu e resolveu a contenda. Num jogo algo morno do United, o único comentário que me ocorre é este: Giggs é um senhor, já todos o sabíamos; só não sabíamos que, aos 35 anos, seria um senhor centro-campista. Quem ganha com tudo isto é Sir Alex Ferguson, que amanhã até pode assistir ao Liverpool-Chelsea a pensar num resultado que pode deixar o MU confortável no comando da Premiership.+ Nos outros jogos, registaram-se muitos empates. Destacam-se os nulos que atrasam Aston Villa (com o Wigan) e Arsenal (com o West Ham) na luta pelos lugares cimeiros. Referência ainda para o empate, também a zeros, entre 'Boro e Blackburn, resultado que mantém as duas equipas em zona de despromoção.
» Bundesliga: Hoffenheim assume primeiro lugar
BUNDESLIGA | 18.ª Jornada » resultados » classificação
+ Na Bundesliga, o Hoffenheim regressou à liderança isolada da prova graças a uma vitória mais ou menos tranquila sobre o Energie Cottbus (2-0). Mesmo privados da estrela Ibisevic (estará de fora talvez até final da época), os comandados de Ralf Rangnick não tiveram problemas na frente de ataque: Demba Ba abriu o activo e o reforço Sanogo marcou o segundo. O Hoffe é líder após a paragem de Inverno. De resto, realce para a subida do Hertha (2-1 ao Frankfurt) ao segundo lugar e para o facto do Bayern ter caído para o quarto posto - só não caiu para quinto porque o Leverkusen não ganhou em Dortmund (1-1).