home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, fevereiro 26, 2009

TAÇA UEFA
16-avos-de-final: Braga confirma apuramento

» Arsenalistas jogarão com o PSG nos oitavos

Luis Aguiar esteve outra vez em destaque
Fotos REUTERS

+ Estava tudo decidido, mas nem por isso o Braga não teve a atitude certa na visita a Liège. Os arsenalistas empataram com o Standard (1-1) e continuam firmes na campanha europeia que iniciaram a meio de Julho do ano passado. Luis Aguiar - um jogador que só continuará em Portugal se os clubes europeus de médio plano andarem todos a dormir - marcou um bom golo, podia até ter marcado outro e acabou por valer o empate à turma de Jesus.

+ Nos oitavos da Taça UEFA, espera pelo Braga um Paris-SG que arrumou facilmente o Wolfsburgo e que já deve estar de sobreaviso. Por isso mesmo, a eliminatória com os de Le Guen, que têm Hoarau, Sessegnon, Giuly e Luyindula como figuras de cartaz, será bem mais dura de roer que esta frente aos de Bölöni. Mas este Braga tem boas condições para entrar nos oito melhores.

Werder afasta Milan em San Siro

Maldini ficou a ver Pizarro marcar

+ Nos outros jogos destes dezasseis-avos, o grande destaque só pode ir para a eliminação do AC Milan, grande favorito a conquistar esta última edição da Taça UEFA. Os rossoneri chegaram a ter tudo a seu favor, com golos de Pato e Pirlo como vantagem, mas permitiram que o Werder Bremen empatasse e ganhasse a eliminatória. O peruano Pizarro, herói do jogo, foi o responsável pelo feito inesperado dos alemães.

+ De resto, as equipas de Leste continuam a marcar o seu ritmo. O Dínamo Kiev deixou o Valencia apeado, o Zenit, detentor do troféu, afastou o Estugarda, o CSKA deitou borda fora o Aston Villa, o Shakhtar ultrapassou o Tottenham e o Metalist Kharkiv continua sem qualquer golo sofrido na Europa. Para Istambul ficou reservado o jogo louco da noite, com o Galatasaray a vencer o Bordéus (4-3) e a chegar ao quarto golo, o que valeu a passagem, mesmo em cima da hora, pelo internacional turco Sabri Sarioglu.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:28


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes