home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, março 14, 2009

INTERNACIONAL
Liverpool arrasa em Old Trafford

» Premiership: Reds travam United com uma goleada

Gerrard marcou em Old Trafford
Fotos ASSOCIATED PRESS

PREMIERSHIP | 29.ª Jornada » resultados » classificação

+ Tarde muito cinzenta na Premiership: Manchester United 1x4 Liverpool. Nem o mais optimista adepto dos Reds o fazia prever. O conjunto de Rafa Benítez impôs-se em Old Trafford e aplicou uma pesadíssima derrota ao provável tricampeão inglês - só se vacilar muito nesta recta final é que o United perderá o primeiro lugar. Ronaldo até começou por adiantar os Red Devils, de penálti, mas o início de tarde medonho de Vidic contribuiu para uma partida irregular dos de Sir Alex. O sérvio, que contra o Inter tinha estado em destaque pela positiva, foi 'devorado' por Torres no golo do empate e ainda conseguiu ser expulso no lance que deu o livre do 1-3 de Fábio Aurélio. Dossena, acabadinho de entrar, deu contornos de escândalo ao resultado. O United vê interrompida a sua série de 11 vitórias seguidas, ao passo que o Liverpool relança a corrida pelo título inglês, na mesma semana em que também deu 4 ao Real Madrid.
+ Nos outros jogos, saliência para a goleada do Arsenal sobre o Blackburn (4-0). Os Rovers seguem em posição muito delicada na tabela e este sábado fizeram parte do banquete do russo Arshavin, que se estreou a marcar com a camisola dos Gunners e logo com um golo verdadeiramente brilhante.

» Bundesliga: Bayern goleia, Hertha segura comando

Voronin derrotou o Leverkusen

BUNDESLIGA | 24.ª Jornada » resultados » classificação

+ A Bundesliga, por sua vez, continua pintada de azul e branco. O Hertha derrotou o Leverkusen (1-0), com mais um golo do ucraniano Voronin, e continua imperturbável na liderança da prova. A dez jornadas do fim, os de Favre a almofada de quatro pontos sobre os perseguidores. Os adeptos já sonham com o título. Será que dá para lá chegar? Para já, os segundos são Bayern e Wolfsburgo. O Wolfsburgo derrotou o Schalke num jogo louco (4-3), com três de Grafite, ao passo que o pesadelo de todos os sportinguistas ganhou facilmente ao Bochum (3-0). O Hoffenheim confirma a quebra e não ganha há seis jornadas, enquanto o Hamburgo só entra em campo amanhã. De momento, a festa é mesmo dos de Berlim.

» La Liga: Madrid goleia em San Mamés

Huntelaar marcou em Bilbao

LA LIGA | 27.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Espanha, o Real Madrid levantou-se do golpe sofrido em Anfield para a Champs e foi golear fora o Athletic (5-2). Em San Mamés, começou por brilhar Robben, mas foi outro holandês - Huntelaar - a vestir o fato de figura do encontro. Pelo meio, Heinze marcou nas duas balizas. Os de Juande regressaram às vitórias, depois do empate no dérbi com o Atlético, e voltam a pressionar o líder Barça, que amanha joga fora com o Almería.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:46


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes