home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, março 15, 2009

INTERNACIONAL
Inter mantém distâncias

» Serie A: Zlatan bisa e Mourinho acaba expulso

Zlatan marcou à Fiorentina
Fotos ASSOCIATED PRESS

SERIE A | 28.ª Jornada » resultados e classificação

+ Tudo na mesma no topo da Serie A. O Inter não teve um jogo fácil depois da eliminação da Champs, mas ganhou à Fiorentina (2-0) e manteve a vantagem sobre o mais directo perseguidor: a Juventus. Zlatan Ibrahimovic - quem mais? - resolveu a favor dos nerazzurri, com um golo a abrir e outro a fechar. O segundo golo (na foto) vale mesmo a pena ser visto, e foi marcado já depois de Mourinho ter sido expulso. De resto, numa ronda atípica, com muitos, muitos golos, a Juventus despachou o Bologna (4-1), ao passo que o AC Milan goleou o Siena (5-1). Mourinho entra nas últimas dez jornadas do campeonato com tudo para ser campeão italiano. Ainda por cima, a Juve na próxima ronda joga com a Roma no Olimpico.

» La Liga: Barça bate Almería e guarda vantagem

Bojan marcou e celebrou com Messi

LA LIGA | 27.ª Jornada » resultados » classificação

+ O Barcelona parece recuperado do período menos bom que levou à aproximação do Real Madrid. Os de Pep Guardiola derrotaram foram o Almería (2-0) e mantêm os seis pontos à maior sobre os merengues. Hugo Sánchez bem tentou ajudar o clube que o notabilizou, mas viu a sua equipa cair perante os dois golos do prodígio Bojan Krkic. Entre os da frente, a principal novidade veio do Calderón, onde o Atlético derrotou o Villarreal (3-2) e conseguiu encurtar as diferenças para o último posto de acesso à Liga dos Campeões.

» Premiership: Chelsea vence Man City e segura segundo posto

Essien marcou ao City

PREMIERSHIP | 29.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Inglaterra, sem se dar muito por isso, o Chelsea está novamente na discussão do título, por ali à espera de um deslize do campeão Man Utd. Este domingo, mais uma vitória pela margem mínima, como tem sido imagem de marca do reinado de Guus Hiddink. Essien, com a canela, fez o golo com que os Blues derrotaram o Man City (1-0). São 4 os pontos que separam Chelsea e Liverpool do United, que tem um jogo por cumprir. O Arsenal, depois da derrota de hoje do Aston Villa (1-2 com o Tottenham), deverá conseguir o quarto lugar.

» Ligue 1: Lyon e PSG perdem em casa, Marselha aproxima-se


LIGUE 1 | 28.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, muito por culpa do ano menos bom do Lyon, o campeonato está mais vivo do que nunca. O OL perdeu pela segunda semana consecutiva, desta feita em casa com o Auxerre (0-2), e só não ficou sem o primeiro lugar porque o Paris-SG também perdeu no Parque dos Príncipes com o Marselha (1-3). Claude Puel respirou de alívio, mas ganhou novos adversários na corrida pelo octacampeonato. O OM, tal como o conjunto de Le Guen, está agora a apenas um ponto da liderança. O Bordéus, de Laurent Blanc, também está à espreita e a três pontos.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:54


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes