home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, março 22, 2009

INTERNACIONAL
Liverpool ganha embalo

» Premiership: Reds cilindram Villa (5-0)

Gerrard marcou três ao Aston Villa
Fotos REUTERS PICTURES

PREMIERSHIP | 30.ª Jornada » resultados » classificação

+ A maré é mesmo vermelha na Premiership. O Liverpool cilindrou o Aston Villa (5-0) e está, mais do que nunca, na peugada do líder Man Utd. Os Reds têm um jogo a mais e um ponto a menos, mas o título é agora uma coisa de dois: o Chelsea deve estar fora. Mais uma demonstração de força dos de Benítez, comandados pelo capitão Steven Gerrard, que hoje fez um hat-trick. São oito as finais que o Liverpool tem pela frente para tentar reconquistar um título que lhe escapa há quase duas décadas.

» La Liga: Barça atropela Málaga (6-0)

Messi com Eliseu em plano de fundo

LA LIGA | 28.ª Jornada » resultados » classificação

+ Na Primera División, o Barcelona está mesmo recuperado do período menos bom. Este domingo, não fez por menos e atropelou o Málaga (6-0), dos portugueses Duda, Eliseu e Hélder Rosário. Messi, Eto'o e Henry continuam a fazer miséria e prometem uma recta final de 2008/09 em grande. Os de Pep Guardiola chegaram aos 84 golos no campeonato - uma impressionante média de 3 por jogo - e mantêm os 6 pontos de diferença para o Real Madrid. Os merengues cumpriram, despachando o Almería (3-0) com mais dois de Huntelaar, que já leva 8 golos na Liga. O Sevilha goleou o Valladolid (4-1) e prepara-se para ficar com o terceiro lugar, deixando o quarto para a luta entre Villarreal, Atlético, Depor e Valencia.

» Serie A: Inter mantém vantagem

Zlatan bisou

SERIE A | 29.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, o Inter fez os trabalhos de casa, voltou a colocar a vantagem sobre a Juventus nos 7 pontos e queimou mais uma jornada rumo ao Scudetto. Frente ao lanterna Reggina, a coisa resolveu-se cedo, com golos de Cambiasso e Ibrahimovic. Depois, Zlatan ainda bisou: 3-0 e assunto arrumado. Faltam disputar duas jornadas para o jogo do título, em Turim, no fim-de-semana de 19 de Abril. A Juve está muito forte, mas tudo o que não seja uma vitória nesse jogo entregará o ceptro a Mourinho.

» Ligue 1: Lyon e Marselha vencem


LIGUE 1 | 28.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, o Marselha só foi líder por uma noite. O Lyon derrotou o aflito Sochaux (2-0) e regressou desde logo à liderança isolada da tabela. O OM está a um ponto dos heptacampeões, enquanto o Bordéus, que goleou o Le Havre (3-0), segue a três. O Paris-SG, esse, é que se deu mal com o regresso às lides domésticas, tendo acabado goleado com o Toulouse (1-4). Bergougnoux deu início a um resultado que chegou a ser vergonhoso para os de Paul Le Guen, agora mais alheados da luta pela L1.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:42


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes