home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, março 11, 2009

LIGA DOS CAMPEÕES
FC Porto segue em frente

» Nulo suficiente para ultrapassar Atlético

Helton festeja passagem com Rolando
Foto ASSOCIATED PRESS

+ Sem surpresas, o FC Porto está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A única surpresa prende-se com o facto de ter sido tão superior ao Atlético nos dois jogos da eliminatória e não ter vencido nenhum dos dois. Depois do festival de oportunidades desperdiçadas no Calderón, o jogo do Dragão trouxe mais lances que mereciam melhor sorte, mais uma vez com Lisandro López azarado. Valeu que acabou por terminar tudo em bem. É o suficiente para estar entre as oito melhores equipas da Europa.

+ Cedo se percebeu que o jogo desta noite seria bem diferente - mais fechado, mais táctico - do da primeira mão. Na primeira metade, destacou-se essencialmente o pendular Fernando Reges, como que a justificar cada vez mais os assobios a Paulo Assunção, enquanto a segunda viu Léo Franco assumir-se como protagonista do nulo. Lucho travou um duelo particular com o dono das redes dos colchoneros, enquanto o canto olímpico de Hulk bateu na trave e o sétimo de Lisandro na Champs bateu no poste.

+ Desfecho correcto da eliminatória. Os espanhóis, por vezes pródigos a encontrar desculpas, falam de um penálti sobre Simão. Esquecem-se de um ainda mais evidente sobre Licha. Até nisto ficou ela por ela - quanto muito o Porto é quem tem maiores razões de queixa. Por isso mesmo, apuramento justo.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:26


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes