home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, abril 26, 2009

INTERNACIONAL
Real Madrid não desarma

» La Liga: hat-trick de Raúl anima superclásico

Raúl González marcou 3 em Sevilha
Fotos ASSOCIATED PRESS

LA LIGA | 33.ª Jornada » resultados » classificação

+ Houve Raúl González a mais no Sánchez Pizjuán. O carismático capitão dos blancos assinou um hat-trick e foi fundamental no triunfo fulcral do Real Madrid sobre o Sevilha (4-2). Estão encurtadas as diferenças: são quatro os pontos que separam os de Juande Ramos do líder Barcelona. O superclásico de sábado pode devolver muita emoção às quatro jornadas finais da Primera. O Madrid merece estar novamente na discussão deste título. São 7 vitórias consecutivas e 17 nos últimos 18 jogos. Impressionante.

» Serie A: Inter perde no San Paolo

Zalayeta travou o Inter

SERIE A | 33.ª Jornada » resultados e classificação

+ Não é assim que o Inter vai antecipar os festejos do Scudetto. Os nerazzurri perderam pela terceira vez esta época na Serie A (0-1 com o Napoli, no San Paolo) e viram emagrecer a vantagem sobre os mais directos adversários. O AC Milan brindou o Palermo com um 3-0 que teve dois golos de Kaká e subiu ao segundo posto, beneficiando do empate da Juventus no terreno do lanterna Reggina (2-2). Mourinho tem 7 pontos de vantagem sobre o rival milanês e 9 sobre a Vecchia Signora para gerir nas cinco jornadas que sobram.

» Ligue 1: Marselha reforça comando em Lille

Brandão ficou em branco

LIGUE 1 | 33.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, o Marselha deu asas ao sonho com uma vitória fora importantíssima sobre o Lille (2-1). Aproveitando o nulo entre Lyon e Paris-SG da última sexta-feira e o facto do Bordéus ter disputado (e vencido) a final da Taça da Liga Francesa, os de Eric Gerets abriram uma vantagem de 5 pontos sobre o segundo classificado. E não devo andar muito longe da verdade se disser que o título é coisa de dois: será para decidir entre o Marselha e o Bordéus. Este domingo, a novidade é que o brasileiro Brandão não marcou nenhum dos golos do OM. Cheyrou e Niang estiveram de serviço. Faltam cinco finais para todos e seis para Laurent Blanc e companhia.

» Bundesliga: Wolfsburgo perde e não reforça liderança

Benaglio não evitou golo do Cottbus

BUNDESLIGA | 29.ª Jornada » resultados » classificação

+ Na Alemanha, o dia que todos pensavam que serviria para o Wolfsburgo dar um passo de gigante para o título não correu de feição ao líder da Bundesliga. Os de Felix Magath acusaram a pressão e perderam (0-2) no reduto do aflitíssimo Energie Cottbus, que assim conseguiu abandonar a zona de despromoção. O Wolfsburgo segue com dois pontos de vantagem sobre o Hertha e três para Bayern, Estugarda e Hamburgo. Maio vai ferver.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:59


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes