home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, maio 27, 2009

BLOGOBOLA
Classificação (S30)

» Hugo convence; Catarina e Preto fecham pódio



+ Como já se previa há muito, o Hugo é o grande vencedor da edição de 2008/09 do BlogoBola. Para quem já ganhou o 'Caravaggio Somos Nós' e ganha tudo o que mexe no 442, isto não é novidade nenhuma. Ficam aqui os parabéns ao Hugo Marinho, mais conhecido por Xanana nestas coisas da predição.

+ A Catarina liderou durante algumas semanas e ameaçou a liderança durante outras. Prometeu, cumpriu e não acusou o desgaste de uma longa época do seu Braga. Está também de parabéns, a catraia a quem devo um saco de gomas. Assim como o Preto, que aproveitou a marcação individual que Master Kodro e Morais andavam a fazer um ao outro para ultrapassar os dois, em cima do risco, e ficar com o terceiro posto.

+ O histórico Marx ficou com um invejável quinto lugar, a premiar uma excelente ponta final, e vale ainda destacar a excelente média apresentada pelo PnB - não fossem as duas faltas de comparência iniciais, dava para entrar no pódio. Merece ainda referência especial o lugar no top-10 conseguido pelo sempre atento António Gouveia e as semanas em que Pedro Sousa (S25) e Hugo (S26) quase rebentaram com a escala do top semanal.

+ Um tal de Da Rocha ficou com a lanterna, só mesmo para não desconfiarem do Conselho de Administração desta coisa. Mesmo assim com uma média superior ao Hugo Cruz, que vai ter que seguir menos os seus palpites. De 68 participantes só 32 aguentaram a maratona, o que facilitou a tarefa a quem aldrabou contas nos últimos nove meses.


» BLOGOBOLA: Classificação (S30)
(ver ficheiro JPEG) | (download ficheiro EXCEL)

Classificação:

1.º - Hugo 264 pontos
2.º - Catarina 249
3.º - Preto 239
4.º - Master Kodro 237
5.º - Marx 235

Top da Semana 30:

1.º - Gomez 10 pontos
2.º - Amcslb 10
3.º - McBridden 9
4.º - Ampop 9
5.º - Low Desert Punk 9


+ BLOGOBOLA: Números (S30)

Mais Pontos: Gomez, Amcslb (10)
Menos Pontos: Fera (2)
Mais Resultados Certos: McBridden (3)
Mais Tendências Correctas: António Gouveia, Tiago Silva (6)


Artigo de Livre Indirecto
Publicado às 00:07


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes