home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, maio 16, 2009

INTERNACIONAL
Man Utd festeja tricampeonato

» Premiership: Ronaldo e companhia garantem-se com um nulo

Ronaldo é tricampeão em Inglaterra
Fotos GETTY IMAGES

PREMIERSHIP | 37.ª Jornada » resultados » classificação

+ Já está! Mesmo com serviços mínimos na recepção ao Arsenal, o Manchester United conseguiu o ponto que lhe faltava para se sagrar tricampeão inglês. Não foi bonito, mas o nulo vale mais uma Premiership. E isso é que importa. Os Red Devils arrancaram para o título com a performance impressionante que tiveram entre Dezembro e Março e, a partir daí, acabaram por vincar a sua superioridade com alguma naturalidade. Cristiano Ronaldo ainda pode ser novamente o melhor marcador da competição, mesmo que não seja provável a sua utilização frente ao Hull. Agora, Sir Alex já só pensa na final da Champs de Roma.

» Bundesliga: Wolfsburgo goleia e tem título nas mãos

Dzeko e Grafite vão para o título

BUNDESLIGA | 33.ª Jornada » resultados » classificação

+ Na Alemanha, as contas desembrulharam-se a favor do Wolfsburgo. Os de Felix Magath golearam fora o Hannover (5-0) e meteram uma mão no prato que premeia o vencedor da Bundesliga. Os dois melhores marcadores da competição dividiram os golos: o escaldante Edin Dzeko marcou três golaços, enquanto Grafite assinou os outros dois. Como o Bayern não foi além de um empate com o Hoffenheim (2-2), falta um pequeno passo para a equipa da cidade da Volkswagen festejar um título inédito. E falta também uma varanda para as celebrações. O Estugarda também ainda sonha, ao passo que o Hertha disse adeus à possibilidade ao empatar em casa com o Schalke (0-0).

» Ligue 1: Bordéus comanda à espera do jogo do Vélodrome

Planus foi herói do Bordéus

LIGUE 1 | 36.ª Jornada » resultados » classificação

+ No Championnat, o Bordéus sofreu a bom sofrer para derrotar o Le Mans (3-2) e assumir a liderança da tabela classificativa. Foi preciso esperar pelo minuto 76 e pelo golo de Marc Planus, um homem da casa, para os Girondins poderem respirar de alívio. Agora, há que torcer contra o Marselha, que amanhã recebe o Lyon no Vélodrome. Se o OM não vencer amanhã, o mais provável é mesmo que os de Laurent Blanc acabem por vencer o título - um título que foge ao Bordéus há uma década.

» Serie A: Milan perde em Udine e faz Inter campeão

A Udinese entregou o título ao Inter

SERIE A | 36.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, o Inter sagrou-se campeão mesmo sem jogar. A Udinese derrotou o AC Milan (2-1), no Friuli, e ajudou a que os festejos dos nerazzurri devam ter começado há pouco no hotel. D'Agostino e Zapata marcaram para as zebras e dissiparam todas as dúvidas, afastando em definitivo os rossoneri da discussão do Scudetto. Amanhã, no Meazza, o Inter terá a sua consagração na recepção ao Siena.

» La Liga: Villarreal pode dar título ao Barça


LA LIGA | 36.ª Jornada » resultados » classificação

+ Em Espanha, pode acontecer o mesmo que em Itália. O Barcelona, mesmo sem entrar em campo esta noite, pode confirmar o título. Basta que o Real Madrid não vença o Villarreal no Madrigal. Para já, ao intervalo, o Villa vai vencendo por 1-0. Pep Guardiola e companhia também já têm o champanhe no gelo.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:41


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes