home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, agosto 22, 2009

Rooney, Nani e o Arsenal

Rooney marcou na goleada ao Wigan
Foto REUTERS

PREMIERSHIP | 3.ª Jornada » resultados » classificação

+ Houve tons de vermelho carregado nesta tarde de Premiership. Confirmando que enquanto houver Rooney há espectáculo, o Man Utd esmagou o Wigan com meia hora de bom futebol (5-0). Rooney marcou por duas vezes, Berbatov e Owen também assinaram o ponto e Nani, cada vez mais a ganhar o seu espaço nos Red Devils, fechou a contagem, de livre directo. Sir Alex e os seus pupilos reabilitam-se depois da derrota a meio da semana, com o promovido Burnley, e juntam-se aos primeiros - com um jogo a mais.

+ Todavia, quem está mesmo intratável neste início de época é o Arsenal. Os Gunners voltaram a convencer e desta feita golearam o Portsmouth (4-1). São 10 golos em duas jornadas, intercalados por uma vitória em Glasgow para a Champions. Nada mau. E promissor, apesar de ser quase do senso comum que os miúdos de Wenger entram sempre bem e lá para Novembro começam a perder gás.

+ Nos outros jogos deste sábado, referência para mais uma vitória do Man City e com mais um golo de Adebayor (1-0 aos Wolves) e para o golo do nosso bem conhecido Ghilas, argelino que passou pelo Vitória e que ofereceu o primeiro triunfo da época ao Hull City: 1-0 sobre o Bolton.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:17


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes