home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, setembro 23, 2009

Aos visitantes de sempre



Este é o texto que os 'visitantes de sempre' do LIVRE INDIRECTO merecem da minha parte. Como têm reparado nos últimos meses, a minha disponibilidade para manter o blog activo tem sido cada vez menor. Aliado ao facto de ter uma profissão bastante exigente, realizei recentemente um objectivo que tinha há alguns anos em mente: tirei o curso de treinador de futsal, a modalidade à qual estou ligado há quase dez anos, e tornei-me responsável por um dos escalões de formação do Grupo Desportivo da Gafanha - clube da 2.ª Divisão Nacional -, os Juvenis.

Como devem entender, com isso pulverizei praticamente todos os tempos livres que tinha. Daí o figurino do LIVRE INDIRECTO ter mudado bastante: as crónicas ditas "imparciais" deram lugar a breves comentários pessoais; as actualizações são menos frequentes; os temas abordados cada vez menos abrangentes. Nem as grelhas da sexta edição anual do BlogoBola saem a tempo e horas... Agradeço sobretudo a colaboração da Margarida, que tem ajudado como pode e com enorme dedicação.

Mas vocês, os 'visitantes de sempre', mereciam uma explicação minha. Não é uma mensagem de despedida - apesar de, como li há poucos dias, os blogues também tenham sido criados para acabar um dia. Vou continuar a manter este cantinho minimamente actualizado, até porque é difícil deixar da noite para o dia um sítio que fez parte das nossas vidas nos últimos 5 anos. Só peço é que compreendam e que me desculpem qualquer coisinha. Como Baggio mostra nesta foto, passo-vos a bola.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 10:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes