home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, outubro 25, 2009

Feirense regressa à liderança, Beira-Mar recupera terreno

O Portimonense perdeu perante o Penafiel e cedeu a liderança ao Feirense
Foto BLOGDOPORTIMONENSE

LIGA VITALIS | 7.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+A 7ª jornada da Liga Vitalis ditou o regresso do Feirense à liderança da competição, tirando proveito da derrota do Portimonense em Penafiel (1-0). No seu primeiro jogo após a saída de Lito Vidigal para a União de Leiria, a formação algarvia não mostrou argumentos para dar volta ao golo de desvantagem marcado por Michel logo aos treze minutos e acabou por deixar o primeiro lugar à mercê dos seus rivais. Se o Santa Clara desperdiçou esta oportunidade de recuperar a liderança ao empatar em casa com o Estoril (1-1), o Feirense, por outro lado, conquistou os três pontos no confronto com o Freamunde (2-1). A equipa de Santa Maria da Feira até entrou a perder mas uma penalidade mal assinalada permitiu igualar novamente o marcador, com o golo da vitória a surgir por intermédio de Igor Souza a seis minutos dos noventa.

+ Nos restantes jogos, o grande destaque vai para o triunfo do Beira-Mar sobre o Desportivo de Chaves (2-1). Os aveirenses seguem em recuperação nesta Liga Vitalis e encontram-se já a apenas dois pontos do novo líder e a um da zona de promoção, em igualdade pontual com o Santa Clara. O Trofense derrotou a Oliveirense também por 1-0 e entregou a posição de lanterna-vermelha da competição ao Fátima, que perdeu na sua deslocação à Vila das Aves (1-0). Por fim, o Varzim derrotou o Gil Vicente por 2-1 numa partida em que se viu reduzido a dez unidades desde os trinta e cinco minutos de jogo e o Sporting da Covilhã e o Carregado empataram 1-1.

+ Na próxima jornada, o líder Feirense receberá o Gil Vicente mas as atenções estarão voltadas para o jogo que oporá Portimonense e Santa Clara, dois dos seus mais directos rivais.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 18:00


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes