home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 22, 2009

Taça não é para Jesus

Gustavo Lazzaretti marcou na Luz
Foto ASSOCIATED PRESS

+ O promissor arranque do Benfica em 2009/2010 sofreu este domingo o primeiro revés. A Taça de Portugal já não será para Jesus. Os triunfos do V.Guimarães na Luz já começam a virar tradição, olhando para o passado recente, e desta feita foi com um golo do central Gustavo Lazzaretti que os vitorianos fizeram a festa na capital. O resto ficou a cargo de São Nilson. O Benfica está fora da Taça.

+ Este domingo de Taça serviu para estrear Carvalhal no banco do Sporting. O Pescadores até saiu na frente, mas a equipa da Costa de Caparica caiu a pique no segundo tempo, com os leões a construírem a reviravolta com golos de Veloso, Moutinho e Liedson. Não deu para ver grande coisa, mas não há nada melhor que um dérbi (sábado) para ver como está o novo Sporting, que de renovado parece ter muito pouco.

+ Nos jogos da tarde, o grande destaque vai para a eliminação do Leixões aos pés do Aliados de Lordelo. Também houve Taça em Coimbra, com o Beira-Mar a eliminar a Académica de Villas-Boas, e em Freamunde, com os da casa a deixarem apeada a U.Leiria. O Paços sofreu a bom sofrer em Santo Tirso, ao passo que a Naval conseguiu uma cambalhota milagrosa no embate com o Gil Vicente (3-2), anulando nos descontos uma desvantagem de dois golos.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:47


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes