home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Fome deu em fartura


Foto ASSOCIATED PRESS

+ O mês de Fevereiro terrível que o Sporting vinha a viver não abria boas perspectivas para esta eliminatória com o Everton. Só que, tal como tinha defendido aqui, a melhoria exibicional e o golo de Veloso em Goodison Park poderia representar um "começar de novo" para este Sporting 2009/2010. E é isso mesmo que pode acontecer, se a equipa souber tirar proveito deste triunfo europeu.

+ O mesmo Miguel Veloso deu o mote e, diante de um Everton bastante comedido e que talvez tenha subestimado o adversário, conferiu a vantagem na eliminatória para os leões. Pedro Mendes fez o segundo e Matías fechou o jogo. 3-0: não há fome que não dê em fartura. Grande atitude dos leões, com destaque para as prestações de Yannick, Mendes, Veloso e Carriço.

+ Carlos Carvalhal, esse, pode agora respirar melhor e tem uma vitória que se pode considerar "só" dele (uma vez que não tem o apoio de ninguém na estrutura directiva). Se tivesse sido eliminado pelos ingleses, muito dificilmente chegaria ao fim do mês. Assim, há agora que apontar agulhas ao FC Porto, com jogo já no próximo Domingo. Se o Sporting 2009/2010 se quiser reerguer, é no clássico de Alvalade que poderá fazer as pazes com os adeptos.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:10


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes