home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, fevereiro 07, 2010

Liderança do Beira-Mar sai intacta de Santa Maria da Feira

O Beira-Mar reforçou a liderança
Foto MAIS-BEIRAMAR.BLOGSPOT.COM

LIGA VITALIS | 19.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ Na Liga Vitalis, o líder Beira-Mar soma e segue: a vitória de ontem por 2-0 no terreno do Feirense mantém a formação auri-negra isolada no primeiro lugar da classifição, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo posto. O resultado, porém, não traduz os eventos do jogo, visto que os dois golos surgiram já em tempo de compensação, numa altura em que o guarda-redes do Feirense, Paulo Lopes, se encontrava fisicamente limitado. No entanto, nem as circunstâncias especiais daqueles últimos minutos diminuem o valor da vitória do Beira-Mar frente a um dos seus perseguidores mais próximos.

+ Na luta pela outra posição de acesso à Liga Sagres, o Portimonense derrotou o Desportivo de Chaves por 2-1 e aproveitou a nova derrota do Santa Clara - desta feita, perante a Oliveirense (1-0) - para se isolar no segundo posto da tabela, com três pontos de vantagem sobre as formações dos Açores e de Oliveira de Azeméis. Entretanto, a terceira derrota consecutiva do Desportivo de Chaves parece indicar que a equipa transmontana está a pagar a excelente prestação na Taça de Portugal com maus resultados na Liga Vitalis, caindo em "queda livre" para o 12º posto da competição.

+ Entre os restantes jogos, o destaque vai para as derrotas dos "mais-do-que-aflitos" Carregado e Sporting da Covilhã: o Carregado foi goleado em casa pelo Penafiel (3-0) enquanto a Covilhã foi palco da vitória do Gil Vicente por 2-1 sobre a equipa local. Num outro confronto que interessa as estas contas, o Varzim empatou a zero com o Estoril e mantém-se logo acima da linha d'água. Por fim, numa partida de equipas de meia tabela, o Desportivo das Aves derrotou o Trofense por 1-0.

+ Na próxima jornada, o Beira-Mar receberá o Fátima enquanto o Portimonense se deslocará a Barcelos para defrontar a equipa local.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 23:15


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes