home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, abril 11, 2010

Beira-Mar escorrega, Portimonense aproveita

O Portimonense está empatado com o Beira-Mar no topo da classificação
Foto PORTIMONENSESC.PT

LIGA VITALIS | 26.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ A julgar pelos resultados deste fim-de-semana, a Liga Vitalis promete animação até à última jornada. Na tarde de ontem, o líder Beira-Mar cedeu um empate 1-1 na recepção ao Santa Clara, abrindo caminho à aproximação do Portimonense. Já hoje, a formação algarvia não desperdiçou a oportunidade e, com golos de Pedro Moita e João Pedro, selou o triunfo sobre o Sporting da Covilhã (2-0) que a deixa empatada com o Beira-Mar no topo da classificação. A vantagem, contudo, continua a pertencer aos aveirenses em virtude do desempate por confronto directo. Entretanto, na perseguição a esta dupla segue, a dois pontos de distância, a Oliveirense: a equipa de Oliveira de Azeméis derrotou o Desportivo de Aves por 3-1, com a ajuda de um golo no primeiro minuto e duas grandes penalidades.

+ No fundo da tabela, o Desportivo de Chaves continua abaixo da linha d'água mas recuperou terreno para o Sporting da Covilhã graças a um empate caseiro com o Gil Vicente (1-1). O Varzim mantém-se igualmente próximo da zona de despromoção na sequência do empate 2-2 perante o Penafiel. Já o "condenado" Carregado, também saiu desta jornada com mais um ponto, após o empate 1-1 com o Estoril. Por fim, nos restantes jogos, o Freamunde perdeu em casa com o Trofense (3-1) e Feirense e Fátima empataram 1-1.

+ Na próxima jornada, Beira-Mar e Portimonense jogarão, respectivamente, com Gil Vicente e Desportivo das Aves. Numa altura em que qualquer deslize poderá ser fatal, a Oliveirense terá que ultrapassar o Fátima caso queira continuar na perseguição de um lugar no escalão principal do futebol português.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 20:55


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes