home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, abril 04, 2010

Liderança continua em Aveiro


Foto CDTROFENSE.PT

LIGA VITALIS | 25.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ Líder que é líder não se deixa abater por uma derrota inesperada. O Beira-Mar mostrou isso mesmo na Trofa, rectificando o mau resultado da ronda anterior. Mesmo em inferioridade numérica os de Leonardo Jardim venceram no contra-golpe com um golo de Artur e mantiveram a ponta da Liga Vitalis.

+ O segundo posto é agora do Portimonense, a dois pontos dos auri-negros. Os algarvios ganharam em Fátima e beneficiaram dos tropeções de Oliveirense e Santa Clara. Os de Oliveira de Azeméis foram a Barcelos perder com o Gil (0-1), ao passo que os açorianos não foram capazes de vencer em casa o aflito Covilhã (1-1). O Santa Clara, equipa com menos derrotas na Vitalis (4), tem comprometido a subida devido aos muitos empates que regista (10).

+ Lá para baixo, registe-se a vitória muito importante do Estoril em Freamunde (2-0), resultado que dá outra tranquilidade aos canarinhos. Na prática, uma vez que o Carregado já assumiu a despromoção, há três equipas a tentar fugir a um lugar. Entre Chaves, Varzim e Covilhã, uma delas cairá de divisão. Desportivamente, é claro...

+ No próximo fim-de-semana, atenções centradas no embate entre Beira-Mar e Santa Clara, que pode ajudar a clarificar muita coisa no que respeita à subida ou pode baralhar ainda mais as contas. Portimonense, Oliveirense e Feirense entrarão em campo já a saber o resultado do jogo de Aveiro, pelo que poderão tirar dividendos da jornada 26.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:34


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes