home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, abril 20, 2010

Sporting vence e Postiga volta a marcar


Foto SAPO.PT

+ Mesmo sem nada a ganhar e com praticamente toda a equipa em jeito de despedida, o Sporting jogou ontem com o Vitória de Setúbal no encerramento da 27.ª jornada da Liga Portuguesa. O resultado pouco ou nada interessava aos leões, além de consolidar o quarto lugar. O Setúbal, esse, jogava procurando os pontos necessários para respirar mais tranquilo na tabela. E até começou bem com o golo de Collin a aproveitar as facilidades da defesa verde-e-branca.

+ Na segunda parte a história mudou. Depois da substituição do 'craque' Yannick (uma exibição que nem na Liga Vitalis se deve ver pior), o Sporting melhorou e chegou com naturalidade à vitória, com golos de João Moutinho de penalty (após derrube de Collin a Saleiro) e... Hélder Postiga, isso mesmo, o avançado português que esteve um ano sem marcar voltou aos golos após 'passe' de Liédson. Jogo sem história e quarto lugar praticamente garantido, a faltarem três jornadas.

+ Entretanto, está encontrado o novo treinador leonino para a próxima época: Paulo Sérgio. O actual treinador do Vitória de Guimarães, que começou a época no Paços de Ferreira, é a solução encontrada por Bettencourt e Costinha para recolocar o Sporting no caminho dos êxitos. É certo que tem feito bons trabalhos por onde tem passado, no entanto será ele já demasiado 'experimentado' para pegar numa equipa como o Sporting? A próxima época o dirá...

Artigo de Mário Palmeira
Publicado às 12:00


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes