home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, maio 02, 2010

Porto impede festa do título no Dragão


Foto GETTY IMAGES

+ Ainda não foi nesta jornada que o Benfica celebrou o tão ansiado título de campeão. No Estádio do Dragão, o Porto, mesmo a jogar com 10 unidades, impôs o seu futebol e venceu os encarnados por 3-1.

+ Num duelo bem intenso e equilibrado, Bruno Alves abriu o marcador bem perto do intervalo. No reatamento, Fucile foi expulso e o Benfica empatou logo a seguir por Luisão. Parecia tudo encaminhado para os comandados de Jorge Jesus celebrarem e o capitão benfiquista ser novamente herói. No entanto, Farías primeiro e depois Belluschi, com um golaço, impediram que a celebração ocorresse já nesta jornada. Assim, será na Luz, com o Rio Ave, que a festa do título poderá acontecer.

+ No restante da jornada, o Sp. Braga garantiu o histórico apuramento para a Liga dos Campeões graças ao golo de Meyong e o Sporting despediu-se dos adeptos com a forma de sempre, perdendo para a Naval por 1-0. De destacar também a goleada imposta pelo Belenenses ao Leiria (5-2) e para a despromoção do Leixões, após perder para o Olhanense por 1-0.

Artigo de Mário Palmeira
Publicado às 23:09


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes