home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, junho 12, 2010

Pouco convincente


Foto ASSOCIATED PRESS

+ Não foi nada convincente a estreia da Argentina neste Mundial. O 1-0 à fraquinha Nigéria, com um golo madrugador de Heinze, serve apenas para adiantar serviço e deixar a Alviceleste à vontade para fazer o que lhe compete - passar o Grupo B como primeira classificada. Do que se viu hoje, Coreia do Sul e Argentina apuram-se com a maior das facilidades.

+ Tudo bem que o guarda-redes nigeriano Enyeama teve uma prestação espantosa, impedindo que Messi e companhia dilatassem o marcador. Mas à Argentina pede-se sempre mais. E o que vemos é que a Argentina de Diego Armando Maradona não consegue ser sequer igual à soma das individualidades que tem. A selecção dos Pampas tinha obrigação de fazer muito mais.

+ Nisto, lembramo-nos do que Maradona disse recentemente do Inter de Mourinho. Apesar de 'El Diez' poder não gostar do estilo pouco espectacular do Inter, isto (uma desorganização táctica medonha salpicada pelo talento do melhor do planeta) não é futebol espectáculo nem é nada... Logo, Diego que goze enquanto pode. Um mau trabalho técnico como este não será sempre agraciado pelos deuses do pontapé na bola, mesmo que um deles esteja em campo e outro deles no banco.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 20:13


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes