home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, junho 20, 2010

Sporting leva título de futsal


Foto SPORTING.PT

+ Depois de três anos de domínio do Benfica, o Sporting conseguiu a proeza de conquistar o título do Nacional de Futsal justamente no reduto do seu maior rival. Quem ganha três jogos é sempre um justo campeão; quem ganha dois seguidos na casa do adversário, mais ainda. Este fim-de-semana teve dois jogos épicos de uma final extraordinária entre aquelas que são, para mim, as duas melhores equipas que a nossa modalidade conheceu até hoje. Levou a melhor o Sporting, campeão da fase regular, perante um Benfica que ainda em Abril se sagrou campeão europeu.

+ O guarda-redes Cristiano foi talvez o herói improvável da final, mas os leões tiveram ainda outros três jogadores em grande nível: Caio Japa, Divanei e Alex. Pena que as equipas de arbitragem dos jogos da Luz não tivessem estado à altura desta decisão. E mais grave ainda o que se passou nas bancadas e o clima que se gerou após a expulsão de Ricardinho - tudo perfeitamente escusado. No entanto, de bom ficam as grandes emoções e os excelentes espectáculos que os play-off trouxeram.

+ Entre os festejos, referência para as palavras do capitão leonino João Benedito e para a despedida emocionada de Paulo Fernandes. O técnico português deixa o comando técnico dos leões e diz-se no círculo da modalidade que pode até rumar ao... Benfica.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:43


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes