home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, julho 03, 2010

Alemanha maltrata Argentina


Foto ASSOCIATED PRESS

+ 4 a 0. Quem diria que ia dar goleada? A Alemanha vulgarizou por completo a Argentina e está nas meias-finais do Mundial'2010. Que grande lição táctica da competente máquina de futebol construída por Joachim Löw, com prestações absolutamente inacreditáveis de Schweinsteiger e de Müller. Maradona, Messi e o futebol da Alviceleste estão de volta a casa. É o que dá ter uma equipa muito talentosa mas com pouca organização. Nesse plano, a Mannschaft esmagou o conjunto argentino. Em todos os outros capítulos do jogo, também.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 16:55


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes