home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, julho 02, 2010

Holanda afasta Escrete


Foto ASSOCIATED PRESS

+ Ups! Pegando na discussão que houve na caixa de comentários do texto anterior, parece que não eram só os portugueses que andavam iludidos... Tanta "marra" dos brasileiros deu nisso. O Brasil, que até aos quartos não tinha tido nenhum teste verdadeiramente rijo, deu-se mal com a competência da Holanda e foi borda fora do Mundial'2010. Justo, porque os holandeses mostraram mais organização e mereceram ganhar. Muitos anos depois, a Holanda vingou 1994 e 1998. E logo de virada.

+ Resumindo esta eliminatória, quem tem um "cara" burro como Felipe Melo no meio-campo merece castigo (o médio da Juve já contra Portugal, há uma semana, só distribuiu pancada e fez tudo para arranjar problemas). Por outro lado, quem tem um Sneijder destes também justifica desde logo que a levem mais a sério do que o Brasil levou. Por isso, deu-se mal.

+ Dunga, esse, é que acaba por deixar a África do Sul sem grande brilho - mesmo que o futebol do Brasil não encante, espera-se sempre que o Escrete chegue às finais. Não deu. A Holanda de Sneijder e Robben segue em frente e vai discutir com Uruguai ou Gana uma presença na decisão do 2010. Ainda não deslumbrou nem é nada que se pareça com a Laranja Mecânica? Pois não. Mas é consistente, joga bem à bola e tem artistas. E está a fazer um grande Mundial, só com vitórias.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 16:52


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes