home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, agosto 19, 2010

Europa? Desligue


Foto ASSOCIATED PRESS

+ Enquanto o Porto confirmou a sua ida ao grupos ao derrotar o fora o Genk e o Marítimo confirmou que não irá ao perder fora com o BATE, o Sporting experimentou uma sensação nova neste início de época mau, o que não se pode considerar atípico para os lados de Alvalade. A jogar para a Europa League, o Sporting optou por jogar a Europa "desleague" e deve ter-se desligado dos compromissos europeus para 2010/2011.

+ Perder para este Brondby é de uma vergonha sem explicação. Não vale a pena malhar nas opções do treinador, não vale perguntar se tem ou não estofo para isto, não interessa dizer que a culpa é de quem comanda o futebol, de quem contrata ou de quem comanda o clube. O Sporting vive uma crise profunda. E, para resolver esta crise profunda, só mesmo uma revolução sem precedentes é que isto vai mudar.

+ Esqueçam 2010/2011. Façam o favor de repensar tudo de novo. Depois deste início medonho, só um milagre fará do Sporting de Paulo Sérgio uma equipa de futebol minimamente competitiva e ambiciosa. As intenções até eram boas, mas foram-se após as primeiras contrariedades e ficaram à vista os problemas de difícil resolução. Só mesmo com uma revolução é que isto lá pode ir.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:14


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes