home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, setembro 07, 2010

Poupem-nos


Foto ASSOCIATED PRESS

+ E não é que Portugal voltou a não conseguir ganhar e está já ligado à calculadora para preparar o resto do apuramento para o Euro'2012? Nos últimos seis jogos oficiais, só se ganhou à Coreia do Norte, no Mundial, mas agora, dois meses e meio depois, nem à Noruega se fazem grandes cócegas. É uma situação muito semelhante à do apuramento para o 2010, só que desta vez com a estrutura mergulhada numa crise enorme. Posto isto, se o seleccionador de linha lateral acha que temos futuro com esta equipa, nós sabemos que não temos futuro nenhum com estes rostos à frente da Selecção.

+ Nem me interessa estar a fazer contas para saber ao certo qual a situação em que Portugal se meteu com este arranque medonho; preocupa-me mais o "deixa andar" que se instalou na Selecção. O "deixa andar" que leva jogadores outrora dedicados como Bruno Alves a renderem bem menos - e, pior, a não se importarem com isso - e que leva um seleccionador de linha lateral a apostar num jogador que não joga no seu clube, em detrimento de outros em melhor forma, ou a fazer a única alteração táctica possível aos 82 minutos de um jogo em que estava a perder há uma hora.

+ Portugal perdeu o jogo em Oslo e perdeu-o bem. Eduardo é um dos que está mais abalado com tudo isto e voltou a dar uma abébia enorme, deitando mais pontos à rua como havia feito com o Chipre. O resto, anda tudo sem rei nem roque. Ninguém manda, ninguém dá a cara e, principalmente, ninguém toma uma decisão. Façam-nos um favor e demitam-se todos. Mas tem que ser de uma ponta à outra, para limpar toda a porcaria acumulada dos últimos 20 anos. Poupem-nos a mais períodos como este.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:33


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes